- Acessórios incluidos
-
- Casaco
- Calças
- Matéria
- 100% poliéster
- Tratamento
- Lavar à mão
- Referência
- 7AIK
- Devolução possìvel
-
Sim
Ver condições de devolução
-
Disponibilidade
-
S 7AIKT650, M 7AIKT651, L 7AIKT652
Um fato de treino fluorescente para um festival!
O disfarce perfeito para uma festa kitsch ou para um festival. Mergulhe em cheio nos anos 80!
Este disfarce fato de treino padrão leopardo é para adulto e inclui um casaco e umas calças.
A roupa é de cor verde decorada com um padrão leopardo preto e violeta. O casaco de manga comprida tem um fecho de correr para que se possa vesti-lo facilmente. Tem grandes faixas verdes e violetas fluorescentes no peito e nas mangas que lhe farão lembrar os anos 80. A cintura e os punhos são elásticos e brancos.
As calças são também decoradas com largas faixas violetas e verdes fluorescentes para um look retro e peculiar. O elástico branco nos tornozelos permite-lhe ajustar as calças.
Para complementar o seu disfarce e causar sensação numa festa dos anos 80 ou para o seu festival, pode acrescentar acessórios como óculos fluorescentes, uma peruca ou ainda outros acessórios retro e cintilantes.
Opte pelo fluorescente com este disfarce fato de treino padrão leopardo para a sua festa kitsch ou para um festival!