Todos as encomendas feitas em Vegaoo.pt serão preparadas de segunda a sexta-feira (exceto fins de semana e feriados), exceto no caso em que o pagamento não seja confirmado
*Contácto da transportadora SEUR :
Contáctos SEUR GUARDA 271 963 051
Contáctos SEUR COIMBRA 239 433 240
Contáctos SEUR PORTO (e restantes localidades do norte) 229 433 600
Contáctos SEUR LISBOA (e restantes localidades do centro e do sul) 217 547 500
Ou a transportadora DHL EXPRESS ao 707.505.606
![]() |
- Envio Normal SEUR 3/4 dias úteis por 5,99€. receberá na sua morada a encomenda em 3 a 4 dias úteis depois de fazer o pedido. Há a possibilidade de pagar contra-reembolso, com um suplemento de mais ou menos 3€. O contra-reembolso ou seja a Cobrança consiste em pagar a sua encomenda em dinheiro no momento da entrega. Com este modo de pagamento acresce a taxa de 3.08€. Se a compra for superior a 100€, terá um suplemento variável em função do valor da compra.
Envios na ilhas madeira e açores por 49.99€ em 7 dias úteis - Os prazos de envios para a ilha madeira ou açores podem ir até 15 dias. (via marítimo) |
- Envio DHL Expresso 1/2 dias úteis* por 15,49€ - receberá na sua morada a encomenda no máximo até três dias úteis após fazer o pedido, variando um ou dois dias consoante a zona de entrega.
- Envio DHL Express nas ilhas dos Açores e Madeira por 59.99€ em 3/4 dias úteis.
|
- Entrega em pontos de recolha 4/5 dias úteis 4,09€ - Agora pode optar por levantar a sua encomenda comodamente quando e onde quiser, graças aos lockers e ao Ponto Pack da Inpost.
Como é que funciona?
1. Basta selecionar a opção Pontos de recolha ao escolher o método de envio
2. Introduza o código postal onde pretende que a entrega seja efectuada e clique em Procurar
3. Seleccione o ponto de recolha da sua preferência e clique em OK
4. Introduza o nome e o apelido da pessoa que irá recolher o envio e clique em Salvar (ATENÇÃO: esta informação não será editável depois de a encomenda ter sido validada)
5. Pode agora proceder ao pagamento
6. Quando a sua encomenda estiver disponível no Locker ou no Ponto Pack InPost da sua escolha, receberá um e-mail e uma mensagem de texto (diretamente da InPost) com o seu PIN e QRcode que poderá utilizar para recolher a sua encomenda de forma rápida e segura (ATENÇÃO: guarde cuidadosamente o seu PIN e QRcode, sem eles não poderá recolher a sua encomenda. Se tiver algum problema, pode contactar o serviço de apoio ao cliente da InPost, tal como indicado na mensagem de correio eletrónico que receberá)
7. Lembre-se de que dispõe de 8 dias para recolher a sua encomenda. No e-mail que receberá da InPost encontrará a data limite para a recolha. Após este prazo, a sua encomenda ser-nos-á automaticamente devolvida.
* ENTREGA GARANTIDA : a maioria dos nossos pedidos são entregues dentro do prazo, mas, caso haja um atraso na entrega nunca será superior a 48 h. No entanto, se a sua encomenda chegar atrasada e o cliente se sentir lesado e que não tem mais necessidade dos artigos, poderá recusá-la no momento da entrega. Quando o artigo chegar ao nosso armazém, comprometemo-nos a reembolsá-lo pagando todas as despesas que teve.